Continuação do Lab.E

Caros amigos:

Queria agradecer cada um pelo esforço empregado nessa primeira parte do processo, pelas ideias trocadas por mensagens, reuniões, divulgação do projeto, partipações por skype e muito mais…
O lab teve em sua primeira edição 9 participantes e 8 intervenções culturais (aproximadamente 1700 crianças e adolescentes atingidos diretamente nas intervenções nas escolas e ONGs). As trocas de conteúdo entre os participantes foi um dos pontos mais legais e enriquecedores do processo.
Diante da vontade de manter o projeto e torná-lo sustentável, decidimos investir mais tempo nessa ideia! Vamos ter algumas mudanças no projeto. O nome: vamos trabalhar a partir de Laboratório Experimental – assim temos mais território para desenvolver outros projetos relacionados a arte, cultura e educação.
Outra ideia é também abrirmos um projeto de pesquisa de comportamento cultural por internet (surpresa!)
 Image
Começamos a segunda edição há três semanas e estamos nos encontrando virtualmente toda quarta a noite. Enfim, estão todos super convidados a continuar integrando o Lab Experimental e estamos abertos a dúvidas, sugestões e tudo mais!
abs,
Jonaya de Castro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *